Nova diretora administrativa assume Hospital Estadual de Jataí
A nova administradora tem 14 anos de carreira em unidades hospitalares
Texto: Mayara Ferreira
Fotos: Ascom HEJ
O Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho (HEJ) vive uma nova fase. Desde o dia 13 de março, a unidade conta com a nova diretora administrativa Liza Karoline Flores Figueiredo, que soma 14 anos de carreira com formação em Farmácia; MBA em Gestão e Auditoria de Sistemas de Saúde; pós-graduação em Atenção Farmacêutica e Farmácia Clínica e aprimoramento profissional em Gestão em Saúde - Ensino AGIR.
Como diretora administrativa do HEJ, Liza espera aplicar sua vasta experiência em gestão hospitalar para contribuir significativamente para o crescimento e desenvolvimento da instituição. “Estou comprometida em promover a eficiência operacional, aprimorar a qualidade dos serviços prestados e liderar equipes de forma inspiradora”, disse a gestora ressaltando que a ideia é trabalhar em estreita colaboração com todos os departamentos para garantir que as práticas administrativas estejam alinhadas com os objetivos estratégicos do HEJ e da SES, visando a excelência no atendimento ao paciente e o bem-estar da comunidade.
“Nosso objetivo é aprimorar ainda mais os serviços prestados aos usuários do sistema de saúde e continuar o processo de melhoria da saúde financeira, otimizando os recursos investidos no nosso hospital. Muito já foi feito e seguiremos implantando metodologias e ações para aprimorar o atendimento”, destacou Liza.
Currículo
Liza é especialista em gestão e auditoria de unidades de saúde, possui sólida experiência em auditorias internas e de risco em ambiente hospitalar, com competência acadêmica e experiência na gestão estratégica em saúde, gestão de projetos em saúde, gestão de pessoas, gestão de serviços e facilities, gestão da experiência do paciente e gestão da qualidade e segurança do paciente.
Possui experiência em mapeamento de processos e desenvolvimento de todas as rotinas inerentes a logística, farmácia hospitalar e clínica, incluindo toda a sistemática de implantação, gestão estratégica, cadeia de suprimentos, gestão de risco, indicadores de processos, performance, liderança e gestão de pessoas. Atuou em hospitais de grande porte e porte extra no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS) em Goiás. Tem experiência sólida com certificação de qualidade ONA níveis, um, dois e três. Nos últimos dois anos e oito meses, atuou como coordenadora de serviço de assistência farmacêutica e suprimentos, em unidades de alta complexidade no estado.
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