Ouvidoria Fundahc/UFG

Em 07/07/23 22:41 Atualizada em 01/10/24 15:45

Nesta página, são divulgadas informações para contato com a Ouvidoria da Fundahc/UFG Administração.

Finalidade

Garantir o direito do usuário de manifestar-se e ter acesso à informação resguardando a transparência institucional, e assim, fortalecer o exercício da cidadania pela melhoria dos serviços da instituição e estreitar a relação da Fundahc/UFG com seus parceiros e sociedade.

Ouvidor
Sérgio Braz da Silva

Certificação Em Ouvidoria – concedida pela OGU em parceria com a ENAP

Horário de Funcionamento
Das 8h à 12h e das 13 às 17h (dias úteis)

Canais de Atendimento

Quem pode se manifestar
Qualquer pessoa, física ou jurídica. (situações que envolvam diretamente a Sede da Fundahc/UFG)

Quando recorrer à Ouvidoria?
Em caso de irregularidade ou insatisfação com os serviços prestados, sugestões de melhoria e elogios sobre a excelência do atendimento individual ou da equipe.

Prazo de Resposta
Até 20 dias.

Tipos de Manifestações

  • Denúncia: ato que indica a prática de irregularidade ou de ilícito cuja solução dependa da atuação dos órgãos apuratórios competentes;
  • Elogio: demonstração de reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou o atendimento recebido;
  • Reclamação: demonstra a insatisfação relativa à prestação de serviço e à conduta de colaborador na prestação e na fiscalização desse serviço;
  • Solicitação: pedido de adoção de providências por parte dos serviços vinculados da Fundação e/ou unidades conveniadas;
  • Sugestão: Apresenta uma ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de serviços prestados pela Fundação e suas unidades conveniadas.

 

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