Ouvidoria Fundahc/UFG
Em 07/07/23 22:41
Atualizada em 01/10/24 15:45
Nesta página, são divulgadas informações para contato com a Ouvidoria da Fundahc/UFG Administração.
Finalidade
Garantir o direito do usuário de manifestar-se e ter acesso à informação resguardando a transparência institucional, e assim, fortalecer o exercício da cidadania pela melhoria dos serviços da instituição e estreitar a relação da Fundahc/UFG com seus parceiros e sociedade.
Ouvidor
Sérgio Braz da Silva
Certificação Em Ouvidoria – concedida pela OGU em parceria com a ENAP
Horário de Funcionamento
Das 8h à 12h e das 13 às 17h (dias úteis)
Canais de Atendimento
- Atendimento presencial: Fundahc/ADM
- E-mail:ouvidoria@fundahc.com.br
- Telefone: (62) 3261-9815
Quem pode se manifestar
Qualquer pessoa, física ou jurídica. (situações que envolvam diretamente a Sede da Fundahc/UFG)
Quando recorrer à Ouvidoria?
Em caso de irregularidade ou insatisfação com os serviços prestados, sugestões de melhoria e elogios sobre a excelência do atendimento individual ou da equipe.
Prazo de Resposta
Até 20 dias.
Tipos de Manifestações
- Denúncia: ato que indica a prática de irregularidade ou de ilícito cuja solução dependa da atuação dos órgãos apuratórios competentes;
- Elogio: demonstração de reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou o atendimento recebido;
- Reclamação: demonstra a insatisfação relativa à prestação de serviço e à conduta de colaborador na prestação e na fiscalização desse serviço;
- Solicitação: pedido de adoção de providências por parte dos serviços vinculados da Fundação e/ou unidades conveniadas;
- Sugestão: Apresenta uma ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de serviços prestados pela Fundação e suas unidades conveniadas.