Ouvidoria Fundahc/UFG
Nesta página, são divulgadas informações para contato com a Ouvidoria da Fundahc/UFG Administração.
Finalidade
Garantir o direito do usuário de manifestar-se e ter acesso à informação resguardando a transparência institucional, e assim, fortalecer o exercício da cidadania pela melhoria dos serviços da instituição e estreitar a relação da Fundahc/UFG com seus parceiros e sociedade.
Ouvidor Horário de Funcionamento
Quem pode se manifestar Quando recorrer a Ouvidoria? Prazo de Resposta |
Tipos de Manifestações
- Acesso à Informação: acesso às informações de interesse público;
- Denúncia: ato que indica a prática de irregularidade ou de ilícito cuja solução dependa da atuação dos órgãos apuratórios competentes;
- Elogio: demonstração de reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou o atendimento recebido;
- Reclamação: demonstra a insatisfação relativa à prestação de serviço e à conduta de colaborador na prestação e na fiscalização desse serviço;
- Solicitação: pedido de adoção de providências por parte dos serviços vinculados da Fundação e/ou unidades conveniadas;
- Sugestão: Apresenta uma ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de serviços prestados pela Fundação e suas unidades conveniadas.
Relatório
Para acessar os dados da Ouvidoria da Fundahc/UFG, basta acessar o Painel Resolveu, escolher qualquer uma das esferas e clicar na aba “Serviços Autônomos” e filtrar “Fundahc” - (clique aqui).