Diretoria Executiva da FUNDAHC realiza primeira integração com lideranças
Após reestruturação administrativa, novas equipes são apresentadas a documento e portarias norteadoras do trabalho diário
Aconteceu na última sexta-feira, 23 de abril, o primeiro momento da atual gestão da FUNDAHC com as lideranças nomeadas para conduzir as ações de níveis técnico e operacional de acordo com a reestruturação administrativa realizada nos últimos meses. “Fico muito feliz em colocar em prática aquilo que viemos pensando, conduzindo e discutindo para organizar nosso trabalho”, disse a diretora-executiva da Fundação, profª dra. Enilza Maria de Paiva.
Com a autonomia dada aos líderes de cada setor nesta norma formação, sempre respeitando a identidade organizacional e o mapa estratégico da fundação, os fluxos internos tendem a ficam mais céleres. A primeira etapa desta reestruturação, segundo a professora, foi entender que não era necessário buscar profissionais fora da FUNDAHC, mas identificar as capacitações de cada colaborador e readequá-lo à nova organização administrativa. “Cada um tem seu valor e precisamos de todos para que nosso produto saia com o melhor resultado”, pontuou Enilza.
Esta visão foi alcançada com o apoio de Maria Conceição Faria, consultora com vasta experiência na administração pública que orientou todo o processo e destacou a importância deste primeiro momento com as lideranças. “Nomear a equipe é fundamental para o andamento dos processos internos”, disse.
Junto com esta atualização dos processos internos, a atual gestão realizou uma mudança estrutural na fundação. O espaço físico foi ampliado para melhor comportar as equipes, que agora estão divididas de acordo com suas ocupações e têm mais condições para receber parceiros quando necessário.
Toda a reestruturação, tanto organizacional quando física, foi recebida de bom grado e aprovada pelo Conselho Curador da FUNDAHC e já está colocada em prática. Ao longo dos próximos meses todo o processo estará completo e, na medida em que houver necessidade, novas atualizações poderão ser feitas.
Confira o novo Organograma da FUNDAHC:
Por Monique Pacheco - Assessora de Comunicação da FUNDAHC
comunicacao@fundahc.com.br
Categorias: Notícias Principais