Ouvidoria - Hospital e Maternidade Dona Iris – HMDI
Nesta página, são divulgadas informações para contato com a Ouvidoria da HMDI
Dados da Ouvidora Horário de Funcionamento Canais de Atendimento
Quem pode se manifestar Quando recorrer a Ouvidoria? Prazo de Resposta |
Tipos de Manifestações
- Denúncia: ato que indica a prática de irregularidade ou de ilícito cuja solução dependa da atuação dos órgãos apuratórios competentes;
- Elogio: demonstração de reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou o atendimento recebido;
- Reclamação: demonstra a insatisfação relativa à prestação de serviço e à conduta de colaborador na prestação e na fiscalização desse serviço;
- Solicitação: pedido de adoção de providências por parte dos serviços vinculados da Fundação e/ou unidades conveniadas;
- Sugestão: Apresenta uma ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de serviços prestados pela Fundação e suas unidades conveniadas.
Pesquisa de Satisfação dos Usuários
A Pesquisa de Satisfação dos Usuários das Unidades Conveniadas com Fundahc/UFG busca avaliar a experiência do usuário quanto a sua satisfação, confiança e a qualidade dos serviços, bem como fornecer a gestão informações visando o aprimoramento e melhoria contínua do atendimento nas unidades.
Na aplicação, a Ouvidoria conta com alunos vinculados ao Projeto de Extensão da UFG intitulado “Experiência do Usuário”. A aplicação da pesquisa é norteada pelo Plano de Trabalho da Ouvidoria da Fundahc/UFG n° 01/2024 (clique aqui).