Ouvidoria - Hospital e Maternidade Municipal Célia Câmara – HMMCC

Em 08/11/23 15:29 Atualizada em 22/04/24 14:55

Nesta página, são divulgadas informações para contato com a Ouvidoria da HMMCC

Dados da Ouvidora
Cássia Rodrigues Fagundes Martins

Certificação Em Ouvidoria – em andamento 

Horário de Funcionamento
Das 8h às 17h (dias úteis)

Canais de Atendimento

Quem pode se manifestar
Qualquer pessoa, física ou jurídica.

Quando recorrer a Ouvidoria?
Em caso de irregularidade ou insatisfação com os serviços prestados, sugestões de melhoria e elogios sobre a excelência do atendimento individual ou da equipe.

Prazo de Resposta
Até 30 dias, conforme previsto no Art. 16. da Lei n° 13.460, de 2017.

Fale com a(1)

Tipos de Manifestações

  • Denúncia: ato que indica a prática de irregularidade ou de ilícito cuja solução dependa da atuação dos órgãos apuratórios competentes;
  • Elogio: demonstração de reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou o atendimento recebido;
  • Reclamação: demonstra a insatisfação relativa à prestação de serviço e à conduta de colaborador na prestação e na fiscalização desse serviço;
  • Solicitação: pedido de adoção de providências por parte dos serviços vinculados da Fundação e/ou unidades conveniadas;
  • Sugestão: Apresenta uma ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de serviços prestados pela Fundação e suas unidades conveniadas.

 

Pesquisa de Satisfação dos Usuários

 

A Pesquisa de Satisfação dos Usuários das Unidades Conveniadas com FUNDAHC/UFG busca avaliar a experiência do usuário quanto a sua satisfação, confiança e a qualidade dos serviços, bem como fornecer a gestão informações visando o aprimoramento e melhoria contínua do atendimento nas unidades.

 

Na aplicação, a Ouvidoria conta com alunos vinculados ao Projeto de Extensão da UFG intitulado “Experiência do Usuário”. A aplicação da pesquisa é norteada pelo Plano de Trabalho da Ouvidoria da Fundahc/UFG n° 01/2024 (clique aqui).